quarta-feira, 28 de maio de 2008

Meu amigo porta-pó

Você conhece alguém que faz um x-burguer em casa e embrulha pra viagem pra sair com os amigos pra ir no McDonalds (!?!?) só pra garantir que não passe fome...
Então, é mais ou menos isso que as mulheres fazem (claro que o exemplo foi esdrúxulo), mas as mulheres são assim, elas têm 13 pares de sapato preto, mas aquele ali da loja é muito "fofinho" (você, homem, não vê diferença pros outros pares pretos que ela possui) e como é tão legal, vou comprar né?? não vou perder essa, se não, nunca mais acho um sapato assim (claro, você vai achar outros tantos iguais...) e então consuma a compra.
Daqui há 3 meses, ela lembra que aquele incrível sapato fofinho e indispensável não foi utilizado nenhuma vez ainda (e talvez nunca vá) e o que ele está fazendo?? Servindo como porta-pó na casa da neurótica (digo... dona)!!!!
As mulheres conseguem comprar as coisas mais bizarras, desde um creme caro que não faz nada de útil até aquele par de sapato de 8 reais num brechó, aliás, as promoções funcionam como o capeta tentador, que salta aos olhos das mocinhas com aquela mensagem subliminar "Me compreeee, me leva pra casaaaa"
Enfeites exagerados e inúteis e sem um bom lugar para ficar, também é um ítem muito comprado pelas mulheres pra servir de porta-pó, tem também aquele super aparelhinho pra tirar bolinha de blusa de lã, aquele esmalte cor-de-burro-quando-foge que você nunca vai usar, aquele negócio pra fazer massagem, que além de não ser legal, ninguém nunca vai fazer em você, dentre tantas outras coisas.
E a mulher entra numa nova etapa, comprar portas-pó para guardar as quinqüilarias sem serventia, e sempre têm comprar uma caixa de plástico pra guardar os vários esmaltes sem serventia, um porta-sapato pra deixar penduradinho bonitinho todos aqueles sapatos imprestáveis (porque sapatos e tênis que usamos mesmo, fica no chão) e também um porta-jóias pra colocar todos aqueles brincos e anéis brega que você comprou em um lapso de juízo e que nunca teve coragem de usar e nem de dar para aquela amiga chata...

Podem comentar os ítens mais "porta-pó" que vocês possuem... e não escondam, nós sabemos que eles existem.. haha

9 comentários:

Anna Oh! disse...

Eu comprei uma bolsa lilás, que não combina com nada q eu tenho. Tem as calças q não servem, pra quando eu emagrecer e as que ficam largas, caso eu engorde. Tenho uma Melissa roxa plataforma q só tive a ousadia de usar uma vez... e me arrependi. Porta pó!

Anna Oh! disse...

Pensando melhor, a sandália combinaria com a bolsa, mas não vou ousar sair com aquilo por aí.
O creme a gente pode ler, descobrir pra q serve e ainda pesuisar no google pra q servem todas aquelas vitaminas q eles falam.

Brechó salva meu orçamento... hauahauahauahu, imagina se fosse tudo novo?

Rosa Canela disse...

Ai são tantas as coisas que estão na minha lista de guarda pó....kkkkk

Um brinco Hip que é enorme e que jamais vou usar por que minha fase Hiponga já passou a anos ...(kkk)

Uma bermuda tipo sufista ...ai onde é que eu estava com o juízo em comprar algo que de feminino não tem nada ..???

A bonequinha de Pucca (Mc Donalds) ...Hellooo eu tenhu 25 anos pra que eu quero isso ??

aiiii várias coisaassssssss.....kkkk

Adorei o Blog .... beijos

Rosa

Anônimo disse...

Eu amo a minha coleção de bibelôs e de chaveirinhos de bichinhos!

Mas... quanto a sapatos e a roupas, como eu digo, são três fases:vc olha e encanta, vc vê se o encanto atende ao seu estilo e você vê se o encanto atende ao seu bolso.
Tá...meio racional...mas até que tem funcionado bastante pra mim.

Ordem no Caos disse...

Putz...demoro a vir aqui tanto quanto demoro pra visitar o meu cantinho, mas sempre quando venho aqui tomo uma "overdose" de mulher. O que sempre é bom, muito bom, mesmo porque eu sei que neste caso eu nao corro risco de acabar como o Hendrix, ou a Joplin ou ainda o Morrinson...mas enfim...

Sempre me amarro em ver como os "assuntos" de mulher são abordados aqui...embora as vezes as coisa é "tão de mulher" como no caso dos "porta-pó" que é de matar de dar risada mas que, para nós homens, fica muito difícil de comentar sem correr o risco de incluir as palavras "malucas", "neuróticas" e até "fúteis" em certos momentos o que, eu sei, não é correto por fazer parte da natureza de vocês. Nada é futil na busca pela felicidade, ainda que momentanea, como "tirar aquela linda sandália preta daquela vitrine nefasta que insiste em prende-la lá longe da gente" rsrs

No entanto, uma coisa deve ser por mim comentada porque sou testemunha viva de que funciona, porque eu tentei e deu certo. Juro! O "método detonador" seria perfeito, exceto por uma falha, a pessoa poderia, de fato, ser praticamente perfeita, o que, se acontecer, te deixaria ouvindo Smiths pelo resto da vida rsrsr

No entanto, salvo por esta ínfima possibilidade, o metodo detonador é o que há e vocês estao de parabens por teorizá-lo e publicá-lo (com direito a exemplos práticos)"Dentinho Encavalado foi foda" hahaha

Vejo Vocês por aí

Para debater sobre "Inutilidades Relevantes" para a Sociedade e outros assuntos de menor "importância" Visitem ordemincaos.blogspot.com

Penelope "A Charmosa" disse...

humm se eu for enumerar os meus fico aqui até amanha... rsrs
mas tem um scapin rosa choque cheio de letras pretas que eu nao uso por nada no mundo mas eu adoro ele entao fica la guardando pó...

Paty disse...

Bom... tenho uma coleção de folhas de fichário que nunca vou usar, mas acho as folhas bonitinhas.
Quanto âs outras coisas, tem a calça apertada que eu vou usar quando emagrecer, como disse a Anna, três pulseiras de cordão que nunca lembro de usar, um cinto de arco-iris que realmente só tem função de porta-pó. Eu nem gosto de usar cinto, quem dirá um de arco-iris!
Enfim, a lista é grande, e reconheço que mulheres compram em demasia esses acessórios porta-pó.

Anna Oh! disse...

Nossa, mas se o método detonador não funcionar, o método tempo é o q resta, né?

PS: Andreas, eu descobri pra q serve o creme! hauahauahauahauahau

Andreas Ribeiro disse...

Eu tbmmmm

ele é porta-pó... HUAuhahua