segunda-feira, 26 de maio de 2008

Intriga da Oposição

Bom dia, queridos!
Pois é, é duro ter que conviver com gente que usa de meios sujos para tirar de perto quem pensa diferente. 68 já passou mas muita gente continua preferindo calar a oposição ao invés de ouví-la.
Com toda força militante que há em mim, e que há em cada um dos membros desse blog, retornaremos com mais artigos, layout bonito e espaço para comentários... independente de algum babaca ter deletado tudo.
"As idéias não se matam"

Abraços da histérica mais tostada de sol,

Anna

8 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Incrível a capacidade alheia de tentar destruir o que o outro construiu...

A nossa mente não pode ser calada, esse é o fato... criamos bastante coisa em 1 mês ou mais ou menos isso... então criaremos mais...

Portanto leitor que entrou e encontrou esse "deserto"... continue entrando porque o oásis da cultura voltará a surgir aqui e não apenas uma miragem...

Penelope "A Charmosa" disse...

É isso aí não adianta tentar nos calar!!!

Anônimo disse...

Ei, o que fizeram com o blog? Fico uns dias fora e quando entro aqui tá tudo diferente.

Anna Oh! disse...

Alguém deletou, zuou o e-mail do blog e inclusive meu e-mail pessoal. Isso indica q o fdp é conhecido, mas tudo bem. A vida é uma eterna reconstrução!

Anônimo disse...

Nossa, que bosta. Vcs têm idéia de quem pode ter sido?

Anna Oh! disse...

Mais ou menos, não tem como saber... mas o desconfiômetro fica ligado! ehheehehehe

Anônimo disse...

É sempre bom! =)
E que bom tb que vcs não desistiram de postar aqui, gosto de ler as coisas daqui, embora não concorde com muitas coisas. rs Espero que vcs entendam e não me levem a mal. Eu tb gosto de dar minhas alfinetadas.

Anna Oh! disse...

E quem não gosta? Continue vindo... e isso daqui é um projeto que rendeu várias conversas, amizades, noites de discussão no boteco da faculdade. Ah, disso a gente não desiste!