sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Das ausências, novidades e continuidade

Olá, queridas leitoras e queridos leitores (linguaguem inclusiva rs).

Sabemos que estamos muito ausentes desse nosso espaço querido e primeiramente gostaria de me desculpar em nome da equipe do Divã Rosa Choque por isso, mas esse período de final de ano foi muito conturbado e movimentado. Infelizmente temos que fazer escolhas e acabamos optando por deixar o Divã no modo de espera, para que possamos nos debruçar sobre ele quando tivessemos tempo hábil para fazermos nossos posts com atenção, cuidado e qualidade que vocês estão acostumados (Isso não quer dizer que seja muita rsss mas a ques costumamos apresentar)

Ainda sobre a ausência, para quem não sabe eu e a Anna Oh. estávamos no nosso último semestre da faculdade e nesse semana nós defendemos os nossos tccs (cada um o seu, pois, dessa vez não fomos dupla no tema) e Yes, nós concluímos com 10!!!!! E apesar de ainda irmos hoje para confraternizações, somos agora psicólogos formados!!! (ta, eu sei que tem um tempinho para sair diploma, nº do conselho e tals, anyway, Psicólogos!!!)


De novidade, além de voltarmos com as nossas colunas padrões e tentar trazer sempre matérias interessantes que encontremos e gostaríamos de compartilhar, queremos continuar recebendo seus casos para o Deitando no Divã!!! e teremos um novo quadro.... Não vou dar muitos detalhes de como será, mas é o Divã ampliando a forma de comunicação... Uma fotinho só pra ilustrar um pouco de como vai ser.

E por fim esperar que vocês voltem a estar conosco e nos desculpar mais uma vez por essa longa ausência.

Um beijos,
Andreas Ribeiro

5 comentários:

Borboleta no Casulo disse...

Ebaaaa, pensei que tinha acabado o blog :S
Sempre acompanhei vcs e logo agora q resolvi fazer o meu blog n queria q aki acabasse!
Bjs

Pollyanna Carvalho disse...

Saudades de passar aqui e de vcs estarem aqui!!!!

Luana disse...

Toooodos nós temos fases de ausencia! HAHAHA! Então, claro que nos perdoamos, né?

Lilu disse...

Uhuuuul, não nos abandonem!!!

Andreas Ribeiro disse...

Meninas, muito obrigado pelo apoio!!!! pretendemos estar sempre por aqui...