quarta-feira, 14 de abril de 2010

De volta ao mundo!

Bem people, voltei! Demorei mas voltei para o cantinho mais rosa choque da blogosfera! Bem, como donna Anna Oh! já disse, estava em uma viagem espiritual pela Europa, onde matei minhas neuroses de estar a apenas 5 anos da mulher balzaquiana comprando vários hidratantes antiidade franceses e me matei de rir com os ingleses fofos! Bem, no que cabe a falar para vocês do Divã é que não pude dar uma de antropóloga sexual nesses países visto que estou comprometida com o meu gatinho aqui no Brasil, mas pude tirar algumas conclusões:


Franceses (Paris):
Cidade interessante para levar o cara da vez, ou levar bolo pra festa mesmo. Sim, eles são fedidos, e olha que eu estava pegando temperatuas negativas, com gelo na rua e tudo! Entrar no metrô e sentir o futun é brochante na certa! Eles não são bonitos, tem um quê de elegantes, mas são pequenos e com cara de fresco. Desmistificação total. Nem falar em francês salva, por que els continuam a ser mau humorados até que você se disponha a gastar alguns euros. Deu pra tirar muitas fotos de bundas gregas, o louvre é cheio delas! O único francês fofo era o da recepção do hotel, mas ele veio se oferecer em levar um chá pra minha irmã no meio da noite, e isso é muito estranho, então deixou de ser fofo.




Ingleses (Londres):
Cidade para ir solteira se você curte uma pegada mais punk/indie, comer em pubs e se divertir na vibe underground. Ah, e dentistas já! Tinha uns ingleses que me davam frio na espinha, aflição total! Mas em geral possuem um humor estilo Mr. Bean que eu adoro, fazem muitas caretas engraçadas e são super gentis, tive a minha mala carregada sempre que usei o metrô, o máximo! Aparentemente tomam banho e são super receptivos. Não é à toa que eles que inventaram a expressão "o cliente tem sempre razão". Fora isso, no museu de cera eu tive a sensação de duas taras em uma: pude apertar a bunda (de cera, mas realística) do Robert Downey Jr. vestido de Sherlock Holmes! Amo os dois, hahuahuaha! Ah, e lá também tinham aqueles anúncios nojentos de sexo nas cabines telefônicas. Isso é que é globalização!


Bem, está aqui o meu prometido relato de como são as coisas lá do outro lado do oceano. (Ah, antes que eu me esqueça, não vá de classe econômica. Não há dinheiro no mundo que seja suficiente para você conseguir esticar suas pernas e ficar sem um babão com o cotovelo na sua costela por mais de 11 horas!)


Esse é post introdutório da minha volta, logo voltarei com mais posts interessantes, inovadores que irão mudar sua concepção sobre o universo e tudo o mais!!! Tá, é pretensioso, mas é uma puta responsabilidade tentar segurar o blog sem o Andreas e a Anna, afundados no último ano da faculdade! Please, não desistam do divã! Nós te amamos! Temos promoções! Huahuahuahua!
Bjus descongelados da Marie!

11 comentários:

Cris Medeiros disse...

hasuhasuhas
Já adorava Londres, agora que amo mesmo, tenho que conhecer esse lugar. E não creio, os franceses são realmente fedidos. Acho que Paris só pela beleza do lugar, né, porq pelas pessoas é q vc não vai. rs

beijinhos!

Pollyanna Carvalho disse...

Divã é sempre divã, estarmos sempre aqui heheh!!! que bom que sua viagem foi boa e deu para fazer uma análise sobre estilos europeis kkk


Bjsss

Ordem no Caos disse...

Opaaa Promoções!! Espero que não seja algo do tipo "comente em umpost" e ganhe um anuncio de cabine telefonica :)

Seja bem vinda de volta, Miss Europa. E se precisar de ajuda pra segurar as pontas na ausência dos outros 2 membros do "Quarteto Fantástico" estamos aí!!

Beijos

Anônimo disse...

Hahaha! Ai ai... quer ver fotos também ein? Nem que vc apague seu rosto pra não ser reconhecida... sabe Deus o que vc andou aprontando néan?! :p

Bjooo

Sarah disse...

europeu nao cuida dos dentes mesmo! engraçado isso, é geral!
bora formar dentistas na europa rsrs!
bjs e conte tudo!

Sereníssi*mah* disse...

Oi queriiiiiida! Que MASTER chique!!! Viajando pela europa...

O post tá demais! (espero os culturais também. Nesse quesito a Europa é DIIIIGNA! huauhauha)

Muito bom tê-la de volta!!!

**beijooos

Escrito de Batom disse...

Então eles são mesmo fedidos e mal humorados? Que horror! rss...
Legal esse post!
Eu já lia seus posts antes, mas diante da correria fiquei meio afastada da blogosfera..Criei um novo blog:
www.escritodebatom.blogspot.com
Passa lá e da sua opinião..
=)

Raquel El-Bachá disse...

Oi Marie. Quando estive na Europa tive a mesma impressão que você teve dos franceses. Senti esse "futun" no Museu do Louvre. Uma coisa horrorosa!
Saudades de vocês todos aqui no blog!
Beijos.

Marie Curie disse...

Cris: Olha, tem uma hora que você já viu todos os prédios lindos, já tirou 600 fotos... cansa! hahaha! O legal é viver a cultura, não só ficar vendo arquitetura, e no quesito cultura as pessoas contam. Então pessoas grossas fazem as pessoas se cansarem em tentar entender o lugar né?
Igor: É uma promoção do tipo "deixe um comentário e ganhe um comentário da Marie!" Parabéns., hauhauhau ! Bjinhos 4° elemento!
Daia: Tentarei arranjar fotenhos sim! Eu e a minha irmã aprontamos pouco, somos certinhas! (além do que, o que acontece na Europa fica na EUropa! )
Sarah: O pior é que eles são interessantes, mas com aquela boca, affe! tinha vontade de fazer que nem a gente faz na escola: lva uma tia pra explicar como escovar os dentes e dá pasta pra td mundo!
Sereníssimah: Guria! Bjus! To sabendo das fofocas, hohohoh! Tudibão!
Ana carolina: Passarei! E eu tambem achei que era mito esse papo de francês fedido...
Raquel: Meu, não dá pra curtir o Louvre enquanto vc está morrendo sem ar, né? No metrô eu peguei uma mulher que tinha jeitão de capa da vogue, mas ela tinha cheiro de leite azedo! Quase me joguei no trilho do trem!

Marcélia Macidália Leal disse...

Pode deixar que quando eu for à Europa vou fazer o papel de antropóloga sexual por vc. hehehehe
To curiosa pelo restabte dos babados!

Bjus

vani soares disse...

A-do-rei esse blog!!!
é tudo que precisava!
bjs
vani soares