quinta-feira, 19 de março de 2009

(In) Decências - Conto Vencedor da Promoção

Olha pra mim de forma doce, mas olha com muito desejo também. Chega devagar, mas também chega firme, me jogando na parede.
Me beija de leve, mas me beija com força também. Toca com tua língua de leve nos meus lábios, como se tateasse terreno desconhecido. Prende tuas mãos em minha cintura e me cola em teu corpo. Com as pontas dos dedos, acompanha toda a silhueta de meu corpo, me deixa arrepiar.
Beija meu rosto, escorrega para a minha orelha, sussurra algumas indecências. Toca de leve, com a ponta da língua, no lóbulo da minha orelha, treina uma mordida.
Volta aos teus discursos ao pé do ouvido, não precisam de muito sentido, só fala do teu desejo, do calor que estás sentindo. Volta a me beijar, hora de leve, hora com força.
Com teu joelho, abre minhas pernas de leve, lentamente, encaixa tua coxa entre as minhas. Me provoca uma dor aguda, é muito bom. Faz calor, de dentro pra fora, como em um vulcão no gelo desse quarto.
Uma hora pára, me olha lá no fundo dos olhos. Não precisa divagar sobre o amor, ou muito menos paixão, só me olha bem dentro dos olhos, e me diz quem realmente sou pra você, fala pelo olhar.
Sem o uso de palavras. Me deixa medir teu desejo pelos teus olhos e pelo teu toque, não precisa dizer o quanto, eu vou perceber. Olha pra mim, como se apreciasse uma paisagem natural que nunca vistes. Selva virgem, nua, nunca explorada. Rio caudaloso, doce e perigoso. Toma gosto, mergulha em mim.
Volta aos beijos, agora mais leves, como se bebesse um vinho caro. Escorrega tua mão por todo o meu corpo, como quem conhece uma cidade na palma da mão. Me diz que sou só tua. E que tu és todo meu.
Num calor infortúnio, solta os laços, botões e zíperes. Seja rápido, me desprende das roupas. Te soltas também. Ou solta botão por botão, como quem quer me assistir fritar. Corpos nus, palpitando juntos, suando juntos. Espasmos de prazer, de loucura. Bocas, saliva, fluidos corpóreos, no escuro...
Mais toque, agora depressa... Temos sede de prazer. O prazer vem em ondas sinuosas. Hora picos e gemidos. Hora vales e sussurros. Prendes-me entre a realidade e teu peito. Enquanto o ar se vai, docemente. Respiração difícil, ondas de dor, misturadas com prazer. Nem sei mais dizer o que sinto. Mas é bom, muito bom. Dentro de mim, estás dentro de mim. Dois que se tornaram um.
De um lado pro outro, de cima a baixo. Peço que vás mais profundo, como se ansiasse mergulhar sem oxigênio pra dentro do oceano. Não quero saber voltar. Só quero ir, sem volta. Mais bocas, saliva. Peço mais um pouco, mesmo cansados.
Como quem raspa a panela de brigadeiro, exijo tudo, até o final, consumo você por completo. Até a última gota de teus líquidos. Suspiro. Como em um arrepio, voltamos a ser dois. Exaustos. Te beijo lentamente, te pondo pra dormir. Mexes no meu cabelo, diz-me que não mais imaginas tua vida sem mim.
Me sorri um sorriso de promessa. Promete muito mais, e mais vezes, mais dias. Me promete que isso não vai mais acabar. Jura que é eterno. Eterno ao menos até amanhecer o dia, e sorrindo tomarmos um banho frio coladinhos, imaginando a desculpa que iremos dar pela escapada do dia anterior.
Adormece o sono profundo dos deuses.

Autoria: Drêycka
Blog: http://www.dreycka.blogspot.com/

15 comentários:

Raquel El-Bachá disse...

Texto muito bom. Mereceu ganhar o prêmio.
Beijos.

Ordem no Caos disse...

Drêycka!!

Seu texto é muito convincente quanto ao que diz...Você conseguiu falar de ato sexual sem os floreios naturais de muitos que o fazem, ao mesmo tempo que não se entrega à pornografia...Você conseguiu alcançar o exato grau de erotismo a qual demanda um texto deste tipo. Faz com que a cada parágrafo a gente se ajeite na cadeira, respire fundo antes de continuar...

Portanto, meus sinceros Parabens!!!

A proposito, bem que você poderia nos brindar com outros contos a medida em que for fazendo uso dos produtos que ganhou né? hahahahahahahah

Igor André
(ordemincaos.blogspot.com)

Ferrockxia disse...

nossa mto criatividade!
como tem talentos espalahados por aí e ainda desconhecidos =/
uma oportunidade eles fariam uma fortuna.

Cintia Virginio disse...

Realmente muito perfeita a descrição do momento... são poucos os que conseguem descrever um momento como este com tanta paixão, e de forma tão serena e rebelde ao mesmo tempo... parabens! tomei a liberdade de publicar teu texto no meu blog, para dividir com meus amigos. Grande beijos!

Dai disse...

Humm...maravilhoso..
Muito bem escrito e envolvente..

Ela está de parabéns..

Beijinhos

Anônimo disse...

Ficou otimo! Parabens!!!!

Crisenta disse...

Nossa que intenso hehe ! Mto bom o texto... beijos

Jhennifer Cavassola disse...

Nossa, lindo conto, envolve pra caramba!! :)

Ana Rosa disse...

Lindo, elegante, mas muito sedutor, parabéns....bjs

Unknown disse...

Nooooossa!!!

Tô me achando!!! heheehe Esse texto eu fiz há um tempo lá no AT. Quem quiser ver a postagem original:

http://dreycka.blogspot.com/2008/06/bula.html


Obrigaaaada meu povo!!!!

Ela é carioca disse...

Muito bom!!!
Texto sensual sem ser invasivo, descrição perfeita.

Parabéns de pé!!! \o/\o/\o/

Si disse...

Menina. Simplismente amei seu blog... nOssa! Estou em extase... mTo show! parabénsssssssss Te add..passa no meu quando puder tá?
bjos ....

Day Pinheiro disse...

Hey everybody! HOje é dia do blogueiro! Parabéns pra vocês todos!!!! O beijO!

Anônimo disse...

Nossa, muito bom! Fico feliz por ver que ela foi reconhecida pelo texto!

Vou te adicionar no meu blog!

Bjos!

Sarita disse...

Super merecido o prêmio. Um texto que fala de sexo, sem vulgaridade (não que eu não goste hahaha) e COM indecências.

Onde eu estava que não vi essa promoção? Ai céus!