segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meme!

Recebemos um meme do Blog 3 Mentes perigosas e do Sonhos, Livros e Rock and Roll
As regras são:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir para a terra dos pés juntos;
- Convidar 8 blogueiros amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar os Sonhos
Let's Go!

Sonhos da Anna O.:

- Viver de Psicologia, e fazer isso da melhor forma possível;
- De preferência, conseguir lecionar. É muito pedir um mestrado? Heheheheheh, o.k., vou parar de falar da vida acadêmica...
- Um mundo menos injusto, segregador e limitante;
- Conseguir assistir a todos os filmes que tenho vontade de assistir, e ter tempo pra ler todos os livros que gostaria de ler;
- Adestrar o demônio do meu cachorro (é sério, gente, a coisa ta feia);
- Não precisar mais pintar o cabelo, ou pelo menos encontrar alguma cor que não desbote tanto nem precise de milhões de retoques.
- Poder viajar muuuuuoooooooiiiitooooo!
- Er... antes eu poderia colocar aqui que é encontrar um cara legal e patati, patátá, mas eu achei. É, então, é fazer isso dar certo, como tem dado atééé agora.


Sonhos de Mari Valente

- Entrar para o Corpo de Saúde da Aeronáutica
- Fazer meu doutorado na França
- Ver minha irmã se tornar uma mulher forte e batalhadora
- Um dia cursar Psicologia
- Escrever um livro
- Não precisar fazer dieta das 500 calorias pra ficar com um corpo aceitável (ahhh esses padrões de beleza...)
- Poder retribuir pra minha mãe tudo o que ela já fez por mim (Valeu Mamãe Valente!!!)
- Como eu ainda não tive a sorte da Anninha - ela conseguiu mesmo gente, o namorado dela é MARA! - espero encontrar uma pessoa que me faça rir, que seja bom pra mim e me aceite do jeito que eu sou... A esperança é a última que morre não é?

Sonhos do Andreas

- Ir para Europa
- Tornar-me terapeuta
- Dar aula de Psicologia
- Escrever um livro "romance"
- Publicar minhas poesias
- Veicular conteúdos pra grande massas (coluna em jornal... revista.. Tv? Divã Rosa Choque com destaque Nacional?)
- Formar uma banda de metal e subir ao palco ao menos uma vezinha...
- Ser poliglota

Sonhos da Marie Curie:

-Morar sozinha
-Ter um laboratório só meu, ou trabalhar em um muito legal
-Empregar a Mari Valente, pra gente fofocar o dia todo (desculpa Anna e Andreas, mas as bactérias e células não têm crises existenciais. Talvez se nós trabalharmos com neurônios, poderia empregar vocês!)
-Viver com o amor da minha vida
-Viajar muuuuuuuito
-Fazer meu mestrado e um doutorado- sanduíche (aquele que a gente começa e termina no Brasil, mas passa uns 6 meses fora)
-Ter dinheiro para me sustentar, e sustentar um padrão de vida bem gostoso, que me permita sair com os amigos e tomar café no starbucks sem me preocupar tanto com o saldo!

Sonhos da Dulce Herrera

- Encontrar o príncipe Encantado. Como seria meu príncipe?
Alto, forte, cabeludo, latino, que fale espanhol (e que tenha uma barba sexy por fazer). Um cara sensível, corajoso, sonhador, que goste das mesmas coisas que eu, partilhe a mesma visão de mundo que eu e meus ideais. De personalidade forte, porém sensível. Um homem romântico que me ame e me trate como uma rainha... (Bem, é sonho né, mas quem sabe um dia!).
- Conhecer meus ídolos! Sim, esse é um grande sonho, do qual eu realizei uma parte esse mês quando eu conheci Poncho Herrera (e por causa dele que vem o Herrera do meu nome, sim – e ele tem o estereotipo do príncipe descrito no parágrafo acima – só não é alto, isso eu constatei quando o agarrei!). Gente, eu agarrei o HOMEM, isso é uma emoção que não tem preço! E tem outros ídolos que eu sonho encontrar frente e frente também.
- Ser milionária, morar numa mansão como a dos Bracho, ter um cartão de crédito daqueles infinitos que você pode gastar o quanto você quiser, porque você tem rios de dinheiro mesmo!
- Realizar alguma coisa que fique pra posterioridade, como escrever um livro, plantar uma árvore, estrelar um filme (nada de filhos).
- Bem, considerando-se que eu realizei o sonho n° 3 (o de ser milionária), então eu teria todo o tempo do mundo e os recursos para aproveitar a vida. Então eu iria viajar muito, aprender novas línguas, iria conhecer um milhão de lugares e culturas.
- Sonho em ser uma rockstar. Desde que nasci, eu quero estar em cima de um palco, e a musica é o que eu mais amo na vida.
- Eu quero ter um cachorro bem grande, e uma cama de casal pro cachorro dormir comigo.
- Desejo ter sempre coragem de poder realizar tudo que eu tenho vontade, e jamais fraqueja ou hesitar. Quero ser uma mulher forte e fodona, daquelas que todas respeitam e admiram.


Bom, o meme fica aberto pra quem quiser responder, já que a trupe aqui foi convocada em peso pra respondê-lo!

Bjusssssssssssss!

7 comentários:

Mariana Valente disse...

Obaaaaa!!! Eu e Marie vamos trabalhar juntas, uhuuuu!!! Realmente as bactérias e células são mais fáceis de se lidar ahuahauhauahuahuahua

adorei ver o sonho de todos os meus amigos colunistas que moram no meu heart (momengo meiguxo hohohohohoho)

beijos pra todos!

Mariana Valente disse...

momento*

PORRA DE DISLEXIA QUE NÃO ME ABANDONA!!!

Ana Rosa disse...

ADOREI, vocês tem sonhos parecidos, perceberam...bjs

*Raíssa disse...

Tenho pelo menos 2 sonhos iguais aos de cada uma de vocês! Já tô há seculos enrolando pra fazer esse meme... Ano que vem vou tomar vergonha na cara de fazer haha

Beijos!

Garota Enxaqueca disse...

Eu só não faço pq já fiz, sei lá, umas três vezes no mínimo...

Feliz navidad, guapas!!!

Besos, besos...

Day Pinheiro disse...

" Tenho pelo menos 2 sonhos iguais aos de cada uma de vocês!" [2]

Eu também geente...sonhos massas..e que com bastante determinação e jeitinho, sem perder as esperanças, dá pra realizar a maioria (isso só não vale pra "alguns" da Dulce..tsc, tsc..)

Gi ... disse...

Adorei isso!!!
Vou colocar no meu blog tb!!!

Ah Mari e Marie eu tb amooooooooooooooooooo o mundo das céls e bact, tb trabalho em lab!
Aliás meu sonho era passar um dia naquele lab do CSI, ah de preferência na companhia do Nick Stokes, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Que seus sonhos se realizem!!!

bjosssssssssssss