sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Terapeutas Rosa Choque - Mariana Valente

A Mari aqui é uma menina-mulher de 23 anos, digo menina porque eu me acho com cara de menininha e de vez em quando me comporto como uma criança pedindo colo... Me formei ano passado em Farmácia e Bioquímica, ou seja, o laboratório é minha paixão e o meu ganha-pão. Sou “baixa” (1m80 só, sabe), ruiva falsificada e exímia nadadora – tenho medalhas pra provar isso, juro! Sou mato-grossense de nascimento mas morava no interior do Paraná até junho desse ano, e por motivos profissionais acabei voltando pra terrinha...
Alguns amigos dizem que eu sou a contradição em pessoa... Sou sensível mas casca grossa ao mesmo tempo, sou viciada em filmes de terror com muito sangue e serial killers à solta (os chamados slasher movies) mas sou uma manteiga derretida e choro com as comédias românticas... Tenho um porte de mulherão forte mas no fundo sou mais meiga do que aparento... Sofro de crises histéricas de riso nas horas menos apropriadas, será que isso faz de mim menos normal?

Não sou religiosa, adoro dançar até os pés doerem, me divirto saindo com os amigos pra ir num boteco tomar uma breja... Quando fico em casa, minha companhia é Agatha Christie pra ler e Iron Maiden pra ouvir. A maioria dos meus amigos são do sexo masculino, tenho poucas amigas mulheres, mas as que tenho são especiais demais e eu faço tudo por elas... Duas delas são colunistas do blog e eu nem preciso dizer o quanto elas são especiais pra mim... Gosto de fofocar ao telefone ou por MSN (é, interurbano anda caro né), de mandar SMS pros amigos quando algo de novo acontece comigo, adoro servir de cupido e ganho meu dia quando consigo fazer alguém sorrir sinceramente. Falo mais que a boca, uma verdadeira tagarela!
Já tive quatro namorados: um jornalista, um professor de educação física, um contador e um policial. Fui noiva do último mas ainda bem que sai dessa barca furada... Já plantei uma árvore, tenho um rascunho de um livro e agora só falta o filho, hahahaha, mas não sei se isso vai acontecer (não propositalmente, claro). Sou extremamente sincera nos meus relacionamentos, adoro uma DR pra espantar as minhocas na cabeça, não sou excessivamente ciumenta e não perdôo traição...
Minhas paixões: minha irmã de 12 anos, meu gato, meus amigos, fazer palavras cruzadas (as difíceis, claro), jogos e desafios de lógica, suco de caju, café com creme de leite, Coca cola de máquina, seriados, mate com guaraná e maracujá, rock’n’roll, o Prêt-a-porter e o Divã...
Música: Iron Maiden, The Offspring, Rhapsody of Fire, Madonna
Livros: Agatha Christie, Conan Doyle, Lovecraft, Edgar Allan Poe e é claro, O Perfume de Patrick Süskind
Signo: Áries com ascendente em Câncer (entenderam o porquê das duas "faces"?)
Frase: "Entre as condições da vida poderia estar o erro" - Nietzsche
Sonhos: entrar para o Corpo de Saúde da Aeronáutica, encontrar alguém para rir das minhas piadas sarcásticas e sem graça e fazer riddle games comigo e ver a minha irmã crescer e se tornar uma grande mulher...
PS: desculpem a foto meio "iluminada" mas eu achei ótima e o Andreas não arrumou pra mim ¬¬

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei te conhecer melhor!!! :)

Que teus sonhos se realizem!

Beijocas!
Xu

Anna Oh! disse...

O Andreas é um coça-saco!

Andreas Ribeiro disse...

Heyyyy... o Andreas arrumou, poxa! =( eu só não arrumei pela segunda vez... mas da um desconto... eu tive doente ='/

Agatha Christie e Iron Maiden!!! não preciso dizer mais nada!!!

Bjos
Andy

Anônimo disse...

Sou viciada neste blog...Sou do interiorzão da BAhia...estou por aqui todos os dias ....acho o máximo...Adorei conhecer vc um pouco mais....Becitos!!!!

Barbara Góes disse...

aeronáutica?? =o

cultivei muitos sonhos como esse, até que fui reprovada pela altura num dos exames pra sargento.. =/
sim, sou muito baixinha... 1,53 quando a altura minima era 1,55... ¬¬

paciencia!!

Bibi. disse...

Prazer em conhece-la...

um beijo da Biscate!!!???!!!

Déia Devi disse...

Ai menina, só eu que não fis essa descriçãozinha minha ainda.. preciso tomar vergonha na cara!
E olha só! Você é giganta como eu! hehehehe
Muita coisa do que vc escreveu bateu comigo, até umas coisas assustadoras! hahaha depois te fofoco :P

bjocas!!!

Nandinha Martins disse...

Minha mana é psicologa
mais o trabalho n é visto a olhos nus, mais é lindo né??
adorei xegar aki e te conhecer melhor...
post fofo fofof
bom fim de semana
xero

Nandinha Martins disse...

Minha mana é psicologa
mais o trabalho n é visto a olhos nus, mais é lindo né??
adorei xegar aki e te conhecer melhor...
post fofo fofof
bom fim de semana
xero

Nandinha Martins disse...

Minha mana é psicologa
mais o trabalho n é visto a olhos nus, mais é lindo né??
adorei xegar aki e te conhecer melhor...
post fofo fofof
bom fim de semana
xero

Marie Curie disse...

Irmãzinha! Engraçado que cada vez mais q eu te conheço vejo como somos parecidas! Eu adooro offspring, o perfume, concn doyle, madonna, jogos de lógica (q nem o sketch!) e por aí vai! Bjus mocinha, te adoro!

Unknown disse...

Que máximo, adoro a Mari
e aqui tem cada detalhe da vida dela hahaah adoreei o post =))

beeeeeeeeeijos.

Garotas de Vinte e Poucos disse...

ah... tinha escrito um comment super bonitinho.... desapareceu!
mas vamos lá...
então Mari, é sempre bom a gente conhecer melhor as pessoas reais por trás das palavras, a gente acaba se relacionando na blogosfera e nem nos damos conta que talvez os textos traduzem o mais íntimo de cada autor.
Gostei da idéia, talvez copie no garotas... pode???

Bjo
*lala*