quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Preliminares.... ui! (Meme e Mimo)

Estava eu assistindo a um documentário, mais precisamente à “Marcha dos Pingüins”, coisa que não recomendo pra ninguém, massssssss, como até das coisas chatas podemos tirar uma idéia boa, foi dessa película mesmo que surgiu o insight do post.
Pingüins tem preliminares. Sim, tem todo um ritual de galanteamento e envolvimento da fêmea, de “carinho”, de passar o bico um no outro, e esfregar bico, e coçar a barriga... inimaginável! O fato é que a cena dos pingüins se xavecando e se acariciando tomou uns dez minutos, tendo direito até a trilha sonora romântica!
E comecei a pensar com meus botões o quanto de “natural” há no ato das preliminares, o quanto é necessária e presente em vários animais, inclusive no homem.
Acontece que às vezes, minha cara, se você se comparar com os pingüins, eles andam no lucro. Muitos caras desconhecem o poder e a importância dos carinhos pré-sexo e no quanto caprichar nessa etapa pode favorecer a posterior. Sexo não é só o ato não, ô cambada, é o antes e é o depois também!
Muitas vezes, a oportunidade que a mulher tem de se sentir desejada e bonita é justamente nas preliminares! Isso pode ser tanto no caso de um casal que perdeu aquele costume de se agradar hmmm...constantemente quanto aquela pessoa que a gente sai numa noite só, e que, com tais atos, nos faz sentir alguém especial, nem que seja só naquele momento.
Alguns carinhas tem a fantasia que é só encostar o bilau na guria que pronto, ela já fica no esquema... peraí, pode até ser que isso ajude, mas não é tudo! Ainda que a mulher em questão nem tenha lá tanto carinho por você, naquele momento deve haver um envolvimento, que não é só dos genitais, mas coisa de pele, de exploração de zonas erógenas, um olhar mais pans e vamos aprender a explorar os sentidos, né? Vamos rememorar os rapazes de que as mãos tão usadas no Playstation podem ser mega-funcionais enquanto seu playground funciona; a língua é essencial, e beijos, mordidas, até o modo de esfregar ou passar (suave ou de uma forma mais selvagem eheheheheh) a pele um no outro faz parte do conjunto de coisas utilíssimas nessas horas. Pode-se até usar ingredientes pra sofisticar o momento, mas nada muito exótico que não tenha sido meio que combinado antes, pra não dar uma de doido e apavorar a garota; o gosto pra essas coisas é algo pouco generalizável, então só conversando com a criatura pra saber o que é legal de ser usado.
Acho que no quesito “preliminares” entra em questão uma coisa bem legal, quando os caras são caprichosos: arrumar o ambiente, criar um clima (eu sei, isso é coisa de namorado-do-mundo-das-idéias); mas como sua namorada não é só santa, vale também umas ousadias de vez em quando, em ambientes diferentes e situações incomuns. Mas tenha feeling (ou, não seja sem noção), saiba perceber até onde a ousadia vai. ;)
No geral, explorar bem as preliminares trás um resultado muito bom nos “finalmentes”; é aquela coisa, quanto mais você incentiva, treina, estimula, mais se aperfeiçoa, incita a pessoa a hmmmm.. se empenhar mais. Enfim, a coisa flui melhor se você seguir os sábios ensinamentos da mãe Natureza!
Seja um homem-pinguim!

***********************************
Meme

Recebido da Lekkerding, do S2 Engine e respondidíssimo por mim:

Meme: responder as seguintes perguntas:
Am I miserable?
Am I a kind of loner?
Am I blue?
Am I unsatisfied?

Repassar pra 4 pessoas.


Am I blue?
Acho que entre The Cure e Teletubies eu fico mais pra The Cure. Sou levemente melancólica, adoro um drama, uma tragédia, é assim até nos filmes que escolho! Escrevo poemas, e a maioria deles é meio blue sim... é um modo de se enxergar o mundo; sem tantas lentes coloridas, mas também sem tanta névoa.

Am I miserable?
Daí eu já acho que não exagero. Quando suponho estar perdida, mais desmoronada que o Pathernon, surge lá uma pulsão de vida e eu começo a agitar as coisas, a querer reverter a situação, porque, por mais realista que tente ser, busco caminhos diferentes, tento enxergar as coisas de um modo amplo. É contraditório, mas o que a gente é se não contradição?!

Am I a kind of loner?
Gosto de ficar sozinha, de ter meus momentos de isolamento, de me curtir; às vezes troco isso pela companhia de outras pessoas, mas só quando realmente vale a pena. Quando não compensa, não fico tentando “fazer um social”, vou pro meu canto que lá me entendo. Apesar disso, gosto muuuuito de estar perto de algumas (poucas) pessoas, importantíssimas pra mim.


Am I unsatisfied?
Se não formos insatisfeitos, caímos no conformismo, e conformismo não combina comigo. Sou eternamente insatisfeita, porque sempre busco dar um passo além, dar cor e movimento pras coisas e pra vida. O inconformismo, de uma certa forma, nos move.

*adorei responder e repasso para: Mariana Valente, Xu, Garota em movimento e Drêycka

*********************************
Mimo




Muchas gracias à Bem Resolvida pelo mimo! Amamos!
Repassando para: O Complexo de Carrie e Garotas de Vinte e Poucos
Com todo carinho =)

14 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Fala sério... se precisa avisar pro cara q tem q ter um "agrado" antes... ele deve ser mto lesado... hehehe
Creio que a cópula "final" ou os finalmentes da coisa de fato é apenas um fator e não o mais importante... todo o envolvimento é muito mais interesante do q a concretização em si...

Mariana Valente disse...

Pois é Anna, como eu te disse, esse post é obrigatório para todos os homens lerem... Não temos um botãozinho on/off pra esse tipo de coisa, como diz meu amigo "Acha que é metendo tudo no seco que vai adiantar de algo..." hahahahahaha... Será que vai aparecer um homem-pinguim no meu cainho? Tô torcendo que apareça!!! Preguiça na hora do sexo não rola, principalmente nas preliminares... Vamos botar energia ai!!! \o/

Adorei o meme, no proximo post eu vou postar lá ;)

beijones!!!

Marie Curie disse...

Ai gente, preliminares RULEZ! Tá, até tem aquele momento em que a pressa faz parte da graça, mas preliminares é tudo de bom! E como já ressaltado por vc Anna, o depois também é fundamental (seriam pósliminares?? Tá, parei)! Eu curto a provocação, os olhares, as brincadeiras com as palavras, as mordidas (hehehe), enfim, tudo é necessário para que o sexo vire algo mais que algo fisiológico. E o depois é fundamental, tem muitas meninas que ficam um pouco carentes depois da relação, então nada melhor que um abraço, um carinho... E viva aos pinguins!!! Por que eles sabem das coisas =P

Rose disse...

Ana de Deus!!!!SEm essa de preliminares não existe.Assisti esse filmicho, lento e doloroso pra quem gosta de animação, mas nos leva a refletir como fez vc, sigamos a natureza e seremos mais felizes e realizados...hummmmm!!!
Vamos juntar seu div~com a pimenta e o mundo todo será rosado.kkkkkkkkkk.
Boa visita, valeu!!

Déia Devi disse...

pior é que essa raça de caras que pensam assim está crescendo...
lá se foi o romantismo e "a pegada"...

to morrendo de rir aqui com a frase "Alguns carinhas tem a fantasia que é só encostar o bilau na guria que pronto, ela já fica no esquema..."

hauihauiahiuhauiahuia

bjocas linda

Anônimo disse...

Oi! Brigada pelo meme! :)

Concordo demais! Preliminar é essencial. Claro que é bom umas pegadas diretas de vez em quando, mas carinho nunca é demais!!!

Beijos
Xu

Marie Curie disse...

Ah Andreas, tem muito cara que precisa ser avisado sim! Senão não teria tanta reclamação... muitos homens acham que preliminares é a pegação pesada mesmo, e não é assim!

Eu acho, de boa, q sexo bom é intimidade, prazer, é uma forma de se aproximar mais de alguém que vc curte, não o ato em si. Tá, tem o post amor de pica lá embaixo pra quem pensa ao contrário de mim, hahaha!

Bem Resolvida disse...

ai ai ai eu tenho um homem pinguim...me dei muito bem!!
te falo que as preliminares duram mais de hora, as vezes tenho que mandar aquele "não aguento mais, VEM", e quando penso que as preliminares acabaram, ele pára tudo e volta pra elas....
afff...


Rapazes, recomendo...essa de parar tudo e voltar pras preliminares...adorei!!
Realmente tem muito homemque não sabe o significado de preliminar...devem pensar que somos como miojo...deu 3 minutos e tá pronto. E se vc demonstra falta de tesão ainda mexe com os brios do sujeito...afff.
Ainda bem que meus problemas acabaram pois adquirir um boneco-pinguim preliminator tabajara!!!

O Equilibrador de Pratos disse...

Anna Oh, Marie Curie... onde vocês andam, hein? Saudades, porra! hehehe.

Jurandir (www.oequilibradordepratos.blogspot.com)

Déia Devi disse...

Como diria Leandro e Leonardo tem que ter o "roça, roça"

Momento TRASHEIRA da Black Cat

haiuhauihaiuhauihauauihaui

Gi ... disse...

Anna

Obrigada pela visita!!!
Tem mais um post lá no meu, minha inspiração parecer estar voltando, rs!!!
Li o seu muito rapidinho, mas prometo voltar aqui e ler com mais calma.

bjos

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Sabe de uma coisa? Acho que vou imprimir esse post e andar com ele na carteira. Ou melhor.... vou tirar várias cópias e distribuir na balada!!! kkk
Amei.

Adorei o selo!!
Obrigada pelo carinho : )

Bjo
*Lala*

Isis B. disse...

AH! NADA de ficar encostando o 'bilau' nas meninas! hahahaha :D
Muito bom!
Beijos,
Clem

Unknown disse...

Adorei ler o Meme, ficou bem legal. E eu morro de rir do documentário dos pinguins. Adoro ver mesmo. haha
Cá estou, Dra. Saí da minha concha vermelha e caí no divã cor de rosa. hahahaha
Beijos