quarta-feira, 25 de junho de 2008

A Tmp Emo

Existe melhor época para se falar de Tmp do que quando se está com ela??
Por mais que a maioria dos homens diga que é frescura e coisa e tals, nós mulheres sabemos que ela do exist! Bom, não posso falar pela Tmp alheira, somente pela minha. Sim, homens, existem vaaaaarios tipos de Tmp. A minha é a Tmp Emo.
Dá uma tristeza imeeensa, uma carência, você se sente a última das criaturas, a mais sozinha e desamparada e TUDO (tudo mesmo) é motivo de choro! Se seu cachorro não balança o rabo quando você chega "Ai, ele não gosta mais de mim! Nem meu cachorro gosta de mim!". Se você se olha no espelho, vai arranjar mais defeitos do que os habituais "Por que meu cabelo não é liso? Todo mundo tem cabelo liso, menos eu! Por queeee??? Buáaaaaa" .Tudo é visto com uma visão turva e exagerada! Se você vê um filme com o final não feliz "Tá vendo?? Os homens não prestam! Olha o que ele fez com a mocinha no final! Eu nunca mais quero saber de homem na vida, vou é virar freira!" Se o telefone toca "ai, que sacoo", não quero falar com ninguém!" Se não toca "Tá vendo, tá vendo, tá vendo? Ninguém liga pra mim! Acho que vou cortar os pulsos! Então cheguei a conclusão que os emos vivem de tmp todo o tempo!
Tá explicado então né! O bom da tmp emo, é que ela não arranja confusão com ninguém. Você só fica chata, mas tão chata, que nem você própria se aguenta! (acho que é por isso que um dos sintomas da tmp-emo é se trancar e ficar sozinha). Gente, vocês não vão acreditar, mas enquanto essa colunista vitma da tmp emo vos escreve aqui, entra uma garota no msn com o seguinte nick: "Meu passarinho não me ama!" Juro! Tá vendo, como me baseio em fatos reais e conhecimento de causa para vos escrever, meu amados leitores? (Será que vocês me amam também?? Buáaa - deixa pra lá). Essa garota é a prova viva da tmp emo (além de mim mesma, claro). Mas acho que essa não tem cachorro.
Infelizmente, nem todos tem a sorte de conviver com uma mulher de tmp emo! Pior pra aqueles que têm que conviver com outro tipo de tmp, aquela que se você dá bom-dia, a mulher responde: "E o que que tem de bom? Ah, meu vai se f..." Essa é a tmp da síndrome de tourette (vide filme "Um Gigolot por acidente, onde tinha uma garota com essa síndrome, completamente descontrolada e que vivia xingando e esbravejando coisas obcenas o tempo todo).
Bom, mas isso é assunto para outro post... eu quase nada sei da tmp síndome de tourrette, só sei que devemos manter distância (muita mesmo). Se alguma das outras colunistas sofrer deste tipo de tmp, fica o convite para falar sobre ele, ou sobre os outros tipos também!
Ah, e só mais uma coisa: eu não como chocolate quando estou com tmp (só hoje, que me deu uma vontade inexplicável, não sei porquê!

Ps: a Wikipédia diz q esse comportamento impróprio e grosseiro é causado pela Síndrome de Tourette quando associada a Síndrome de Lesch-Nyhan.

6 comentários:

Anna Oh! disse...

A minha é do segundo tipo hauahauahauahau, e eu nem sabia dessa síndrome aí...
Farei o post (com todo cuidado pra não esmurrar o teclado enquanto escrever)

Bjussssss

Marilyn Monroe disse...

Aah eu tambem to nesse estado tragico do meu mês ='(.
A minha é emo tambem , que vontade de sumir =(. abrir um buraco e me enfiar e nunca mais sair!
Ah chega! :/

Anônimo disse...

que bom que achei esse blog!
super legal...
vou vim sempre por aqui

beijo ;*

Ricardo Menezes disse...

eh
como voce mesma disse
homem nao tem nocao do que seja
=D
=*
te mais

Andreas Ribeiro disse...

Então... deve ser vínculada com algo mesmo... porque síndrome de tourette é o famoso "tic nervoso" que apesar de ter nome de "nervoso" não faz ninguém ficar stressadinhho necessariamente! hehehehe

Acho que esse segundo tipo de Tpm é mais pra tpm saraiva... tolerância zero!! hahahaha

Bom post, mesmo sendo fora da minha área... haha
Beijosss Dulll

£eh disse...

Prefiro não comentar...rsrs