quinta-feira, 26 de junho de 2008

Os homens e seus comportamentos - parte I




Decidi adiar a próxima tradução cretina para ceder espaço a um post investigativo. Conto com a colaboração de vocês.

Há tantos mistérios no comportamento humano... daqueles indecifráveis, incompreensíveis, mistérios malucos mesmo. Ainda que digam que nós mulheres somos as grandes incógnitas da questão, eu revido com minha total ignorância frente a algumas reações masculinas.
Pra sair das questões existenciais teens do momento como “por que ele fala que vai ligar e não liga?” ou “ ah, o cara sumiu, do nada, por quê?” ou ainda “ele terminou sem dar razão...”, decidi, sob uma inspiração de behaviorismo metodológico de 5ª, falar dos comportamentos observáveis.
Entre os grandes mistérios do universo está o questionamento sobre a raiz da mania masculina de sentar com as pernas MUITO, eu digo MUITÍSSIMO abertas. Pense na seguinte situação: você está no ônibus, do lado da janela – todo mundo gosta de ir na janela – e senta um meliante ao seu lado que arrenganha as pernas, tomando não só TODO o espaço pertencente ao quadrante da bunda dele quanto algum espaço do seu; pode ser um início de sem-vergonhice, o tão famoso assédio de ônibus, no qual essa criatura começa a se encostar e se esfregar cada vez mais; pode não ter nada a ver, ele pode ser um folgado – e eu dedico esse tópico carinhosamente ao meu irmão, folgado máster. As suposições: folga, falta do semancol, assaduras (???), tentativa de arejar o membro ou deixá-lo mais a vontade – as custas do desconforto da pessoa que senta ao lado do portador dessa mania.
Outro questionamento é: após beberem, ou durante a bebedeira, eles levantam a blusa e coçam a barriga. Presta atenção: você sempre vê um beberrão coçando a pança. E não são só os pançudinhos que tem esse hábito!!! Homens de barriga tanquinho, barriga natural ou cultivadores de uma baby-pança também são adeptos à coçadinha. Suposições: deve ser algo transmitido inconscientemente de bebum pra bebum... um vê o outro coçando e coça também, e daí o comportamento se propaga ao ponto de vááááários caras coçarem a barriga simultaneamente. Eu já vi um fenômeno desses.
Falando em coçar, é indispensável falarmos sobre o coça-saco. Já sabem, a coceira na região ventral é motivada pelo ócio e por um sofá acomodador. Mas há controvérsias: por que coçam na rua, no trablho, na escola, na frente da mãe, namorada, chefe, o que for??? Eu juro que não tenho nenhuma suposição sobre isso, não tive imaginação o suficiente. Prefiro não cogitar a hipótese porquice, embora o seja, em partes. Lógico que todo mundo se coça, mas não há nada de extraordinário nisso...
Bom, fica a parte I das incógnitas masculinas.
Todo o tipo de teoria é aceito nos comentários!!!

4 comentários:

Fuego disse...

*Primeiraa*
Vc levantou ótimas questões neste post, Anna! Coisas realmente indecifráveis! Bom, com certza, esse é um assunto a ser bastante explorado! E tem uma variante esse hábito do saco, bem mais desagradável... qndo eles realmente enfiam a mão lá, pra ajeitar as coisas!!
Fala sério, né?

Andreas Ribeiro disse...

Se ajeitamos, é pq está desajeitado, oras... pq mulher põe saia curta depois fica de 5 em 5 minutos tentando abaixar a dita cuja? xP

enfim... coça o saco, pq coça... uaii se mais, nem menos... pode ser devido à depilação... q os pêlos qdo começam a crescer.. incomodam um poco... ou simplesmente pq coça..

do ônibus eu naum sei... não é uma herença infantil da ostentação do pênis sobre as criaturas castradas??

da barriga deve ser pela idéia de q beber cresce a pança... dae eles bebem e coçam pra ver se naum ta crescendo... hahahaha

Penelope "A Charmosa" disse...

kkkk
Só você pra me fazer rir hoje Aninha...
Vou dar a minha colaboração

Eu odeio quando encontram um amigo na rua e começam a falar de futebol, dá vontade de voar no pescoço do dito cujo!

Mas também é péssima a mania de nao abaixar a tampa do vaso, e quando nao dão descarga então?!? Nossa!! Quem faz isso devia se matar!! kkk

Manuela Gifoni disse...

ótimo post!!!
na verdade também não entendo essas maninas masculinas...homens quem os entende ????
as que mais odeio são:
sentarem com a perna aberta...principalmente quando eu sou a moça que está sentada na janela do ônibus...hehehehee
é praticamente um aviso de ei olhem pra mim! eu tenho um pinto!
ai não satisfeitos por não terem tido atenção suficiente inventam um a suposta coçeira...e vejam só ele tem um pinto!!! todos notam su presença!!!!