terça-feira, 13 de maio de 2008

Recrutadora da Televisa

Sim, eu deveria recrutar homens para trabalhar em novelas mexicanas. Daquelas mais vagabundas. Segue abaixo uma relação de e-mails, conversas telefônicas, SMS e afins. Sim, eles tentaram me comover, mas é o que eu digo: se acabou, acabou mesmo. Se eu quisesse ser amiga, não teria me enroscado com eles. Ah, eu faço comentários cretinos meeeeeesmo!!!!

E-mail: -Sujeito: A.
“Oi.
Inevitável escrever...afinal acho q já é hora disso....ao mesmo pra mim.Não peço muito não.....só saber se está tudo bem contigo...e espero q esteja bem.Certamente imagino oq vc deve estar pensando....acredite eu sei.Só existe duas possibilidades a repulsa ou a compreensão.Espero que não exista uma terceira alternativa.Bem...poucas palavras é o q tenho...e estarei aqui se quiser falar.”

a) não lê o e-mail antes de enviar; tem erros e eu odeio isso... nessas horas fica claro q pior do q ser “level 1” e ter crise existencial toda semana é erro de português.

b) se eu estiver ou não bem, ele não interfere / não interferiria em nada nisso; é terapeuta? Vai deixar de ser babaca? É médico? Vai arrumar um go go boy pra me divertir? Não, então nem pergunta...
c) agora adivinha pensamento??? Hauahauahauahauahaua ex paranormal é foda!
d) a terceira alternativa acompanha a primeira.
e) se escrevesse mais, eu me mijaria de rir.

SMS: - Sujeito B.:

“Não pesso muito, apenas que acredite no meu amor por vc. (...) Não sei pq não consigo t ver, acho q tenho síndrome do pânico (...)”

MSN: - Sujeito B.:

“Eu queria q vc voltassde a falar comigo, mas parece q vc não quer. Quando quiser, me procura. Adeus.”
a) Escreve certo, meu filho!
b) simples, você não conseguia me ver porque era um babaca (deve ser ainda), eu nunca vi alguém ter síndrome de pânico de sábado e domingo só... de segunda a sexta ir trabalhar normalmente e tudo mais.
c) se eu acreditar em amor, eu acredito em unicórnio, gnomo e catupiry... no existe.
d) “Adeus.” Foi o melhor... eu juro que caí na cama dando risada.
P.S.: Que isso sirva de exemplo para que eu não repita.
Mal-resolvidos! Bah!

Nenhum comentário: