
Quarta foi um dia que há muito tempo eu estava precisando. Anna e eu, em plena duas da tarde de uma São Paulo ensandecida, ficamos andando até dizer chega (e nós dizemos chega logo, pois nos exercitamos em nos manter sedentárias) passeando em prédios velhos com lagos de peixes assassinos, entrando em lojinhas suspeitas e com um copo enorme de milk shake de ovomaltine para cada uma. E como sempre, nesses momentos surgem os papos que me deixam o dia todo pensativa.
Vocês já, por acaso, resolveram sair de casa e no meio do caminho perceberam que não estavam com uma blusa legal (ou no caso da desastrada aqui, acabou derrubando pasta de dente na blusa, sujando na porta do busão ou tentando puxar um fio e acabar abrindo um rombo gigantesco, que nem blusa de tricô de desenho animado)e, por puro capricho, resolveram entrar na primeira loja, passear e comprar uma blusinha linda pra ir pro batente?
Faz tanto tempo que eu não me dou esses pequenos prazeres, essas pequenas frescurinhas! Eu adorava sair cansada de um dia do trabalho, pegar o primeiro milk shake e ir andando por aí, passeando. Ou me arrumar bem bonita para ir até a esquina, de salto e com aquela cara de "vivo de salto, até faço corrida com eles!"
Entrar em loja para experimentar toodos os sapatos sem ter dinheiro pra comprar e ainda dar aquela: "olha, vou dar mais uma passeadinha mas depois eu volto, tá?", cantar na rua com fone de ouvido...
Ir para o parque pra ficar sentadinha lendo na sombra de pés descalços roçando na grama (e depois esfregando mesmo, pois sempre aparece um bichinho pra me morder), pegar taxi pra atravessar a rua, enfim, umas coisas bem divas, sem pensar muito!
Ainda estou com saudades de papear mais com a Anna, de estraçalhar um pão de mel e depois ficar olhando a dieta dos pontos só pra conferir que depois disso terei que ficar mais uns 2 dias sem comer pra compensar a gulodice. E comer outro pão de mel, pois ver a dieta furada deixa qualquer uma triste.
Pois é, estou sentindo falta de alimentar aquela partezinha da gente que é mais anárquica, que adora um mimo sem medo de ser feliz! A Anna é destas que enlouquecem. E é a minha ídola por isso.
Beijos da Marie!
Ps: Táááá, eu sei que sou uma anta e andei sumida, mas óóó, eu arranjei um trampo novo essa semana, e isso deixa qualquer uma louca! Por isso vou responder finalmente o meme da Moni, do
Alone in the Dark. Ok, RULEZZZZZ!
-Diga nove coisas aleatórias ao seu respeito.
-Seis delas serão verdade, e três serão mentiras.
-Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras.
-O blogueiro que indicou revela depois se acertou ou não!!!
-Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.
Vamos as minhas nove coisas!
1- Quando pequena tentei voar pulando da mesa da sala.
2- Sou são paulina desde pequena, passando por uma curtíssima fase em torcer para outro time.
3- Já fui viciada em Backstreet Boys.
4- Quando durmo eu tenho sonhos enormes, e quase sempre me lembro deles.
5- Já fui loira.
6- Eu odeio pizza.
7- Sou leitora compulsiva. Podia usar o dinheiro pra comprar drogas, jogar no jogo do bicho, mas em vez disso gasto o dinheiro com livros. E tenho que esconder dos meus pais que eu os comprei.
8- Já trabalhei como professora de inglês.
9- Tenho um medo crônico de mariposas.
As possíveis mentiras da Moni (hohoho), vê se eu acertei!
1-Sou filha unica.
2-Adoro carnaval.
3-Gosto de andar de moto
Bem, por enquanto é só. Respondam o meme pois quero saber, hein? Passo para:
Mas se quiserem tentar adivinhar aqui, abro para todos os que quiserem comentar! Tem muito colunista daqui do divã que pode acabar errando!
Ok, mais beijos da Marie pra vc, huahauhuaha!